28 mai/15

Sutiã aparecendo? Pode sim

postado por Beatriz Oliveira

A lingerie passou de peça íntima para um acessório. As mulheres começaram a dar mais atenção na hora de fazer compras e até deixaram que ela aparecesse propositalmente nas suas produções, claro, com alguns cuidados. O “sexy sem ser vulgar” é o que conta por aqui.



Os modelos rendados são meus preferidos para usar com blusas decotadas ou transparentes. Eles dão um ar romântico e seguram bem a sensualidade da produção. Mas tem um modelo que anda chamando bastante a atenção: o strappy bra.
 O sutiã com tiras, finas ou grossas, em várias posições na área do colo ou nas costas cria desenhos geométricos na pele e valorizam as blusas mais decotadas se transformando em um detalhe a mais no look. Eles são perfeitos para usar com blusas com decotes nas costas, sabe aquelas chatinhas que você acaba não usando por ter problemas com o sutiã?  





Com blusas rendadas ou transparentes. Não tem regras para a combinação: preto com blusas brancas, brancas com blusas pretas ou coloridos, com spikes ou tachinhas. Isso depende do gosto e personalidade de cada um. Caso ele for mais compridinho você pode até usar como cropped com peças de cintura alta.
Sobre os cuidados a serem tomados: a velha regra do equilíbrio. Se você vai escolher algo mais decotado tanto na frente ou nas costas, opte por peças curtas na parte de baixo.







Não sabe onde encontrar? Tem alguns modelos no site da Loungerie (www.loungerie.com.br) e da Hype It (www.hypeit.com.br).
Eu não achei para comprar em loja física, mas quem souber de alguma aqui na região de Ribeirão Preto me manda um e-mail que a maioria das minhas amigas estão loucas para começar a usar.

Me conta o que você acha dessa tendência também! Quero a participação de vocês por aqui.




*





Beatriz Oliveira é jornalista e apaixonada pelo mundo da moda.
Quer conhecer mais sobre o seu trabalho? É só acessar o site Cochichos e Brioches.